Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2009

Collor ,de novo?

Fernando Afonso Collor de Mello (novamente) na Presidência da República a partir de 2011. Eis o cenário possível a partir de algumas pesquisas preliminares, encomendadas por partidos políticos, apenas para consumo interno – e não ainda para divulgação, sobre a sucessão do chefão Lula da Silva. Nome muito conhecido, e com penetração na área popular que já o elegeu em 1989, Collor largaria na disputa pelo Palácio do Planalto com um percentual de 15% a 30% de aceitação ou preferência entre os eleitores.

A campanha presidencial de Collor começa a ser trabalhada nos bastidores. O encarregado da missão nada impossível é o ex-deputado Roberto Jefferson, comandante do PTB, ao qual Fernando Collor é filiado. Collor renasceu de longo silêncio obsequioso, 15 anos depois de cassado pelo Congresso, quando foi obrigado a renunciar à Presidência, depois que foi escolhido presidente da estratégica Comissão de Infraestrutura do Senado. Collor vai fiscalizar o Programa de Aceleração do Crescimento (PACo), cujas obras têm orçamento de R$ 646 bilhões até o fim de 2010.

Amigos de Fernando Collor garantem que ele alimenta a ambição de voltar a Presidência – de onde foi saído pela porta dos fundos do Palácio do Planalto. Collor conta que usará como trunfo o fato de nada ter sido comprovado contra ele, depois de inúmeras acusações. Além disso, entre os presidenciáveis, ele é um dos nomes com mais visibilidade. Dilma Rousseff, José Serra, Ciro Gomes, Aécio Neves & Cia têm com quem se preocupar...
Post chupinhado do blog alertatotal

2 comentários:

Gusta disse...

Bom dia Kozel!

Por favor, vote na Enquete do Estadão:
Sem-terra realizam ações contra o agronegócio em 13 Estados. Na sua opinião, o protesto é legítimo?

http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=215

O "SIM" está ganhando. Vamos reverter isso!!

Abs

Laguardia disse...

Os corruptos e bandidos estão todos juntos. Collor, Lulla, Sarney, etc.

Será que o povo não vê isto?