Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lula e os ditadores


Brasil: Apoie as Vítimas, Não aos seus Algozes
A ONG internacional Human Rights Watch divulgou uma nota, há algumas semanas, dizendo que as posições do Brasil na ONU estão “protegendo países com um espantoso registro de violações” de direitos humanos.

Política externa do Brasil fede-Miami Herald-

Brazil deserves criticism for awful foreign policy

O jornal Miami Herald,um anticubano e antiditatorial por excelência,nesse artigo disse que o Brasil,apesar de estar se sobressaindo por suas iniciativas no campo dos biocombustíveis tem uma política externa canhestra e chegou mesmo a usar o termo "stinks¨ que em bom português quer dizer fede.
BBC quer saber
A BBC criou um fórum para discutir a contumaz aproximação do Presimente com ditadores,fatos públicos e notórios,apesar do Apedeuta querer mascarar isso apenas como "interesses econômicos".

Confira o link:
BBC Forum :Lula amigo dos ditadores

4 comentários:

Marcos Pontes disse...

Quando para dirigir a ONU foi escolhido um sul coreano, em plena crise entre EUA e Coréia do Norte, imaginei - e disse no meu blog - que, por descarrego de consciência, a ONU seria condescendente com os esquerdistas radicais. Essa postura virou, portanto, uma moda internacional perigosa. Marolinha, que aspira um Nobel da Paz, fica posando ao lado de seu ego gigantesco, como o paladino dos pobres países inompreendidos e reprimidos pelo "império".
Isso ainda vai nos sair caro.

Alternativa Brasil disse...

"Lula trata o Senado como se fosse um ministério dele"

A frase certeira do Senador Cristovam Buarque resume bem a forma desrespeitosa com que Lula vem interferindo nas questões internas do Congresso. Planalto faz de tudo para segurar Sarney no comando do Senado, mas cresce pressão pela renúncia.

http://www.alternativabrasil.org/

flávia disse...

Normalmente em nossa política externa,nos interesses brasileiros,ele só nos ferra.Com Evo Morales,Hugo Chavez,Lugo.Com essa poítica externa,o Brasil só perde.

g disse...

Perdoe o off-topic mas julgo importante:

A Agência Senado quer saber a opinião dos seus leitores.
"Você é a favor ou contra a adesão da Venezuela ao Mercosul?"

Acesse o endereço abaixo e vote no lado direito da página em ENQUETE.

http://www.senado.gov.br/agencia

Vamos lá!!!!