Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Petrobrás e UNE:Indecente!

A presidente da UNE, União Nacional dos Estudantes, Lucia Stumpf, cuja entidade é patrocinada pela Petrobras, organizou protesto contra a CPI instalada no Senado. É a típica " maria gasolina". Já sobre a falta de vagas no ensino público, as péssimas condições dos hospitais universitários e os altos preços das mensalidades, a entidade, que ganhou R$ 100 mil da "petrolera" para fazer um Congresso que começa hoje, não se manifestou

2 comentários:

flávia disse...

Pois é, cooptação da UNE pelo Governo Lula,estão sem voz,sem força,sem oposição,sem articulação.A UNE e os sindicalistas "nunca foram tão bem tratados" como nesse governo.

Eduardo Cardoso disse...

A UNE é uma vergonha, a começar pela presidente da entidade, Sr. Lucia Stumpf, companheira de sala na faculdade de jornalismo aqui em São Paulo. Veja no link abaixo a resposta dela para confirmar presença em um dos churrascos da turma.

http://img259.imageshack.us/img259/6640/une.jpg

Mais lamentável ainda é que ela, assim como eu e demais colegas de sala, se formou sem ter frequentado ao menos 5% das aulas após se tornar presidente da entidade. Claro que sempre tinha as amigas puxa-saco, que respondiam chamada e faziam trabalhos em nome dela.

A recompensa pela "camaradagem"? Lúcia arrumou uma vaga para a menina escrever no site da UJS (União da Juventude Socialista).