Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

"Só temos um problema natural e não conseguimos lidar com ele. Imagine se tivesse terremoto, vulcão, furacões..."

O Brasil Sorridente da Dilma e dos seus ministros, na reunião em que decidiram que os milhares de desabrigados e desesperados do Rio receberão R$ 100 milhões, antecipação da Bolsa Família e o próprio FGTS, além de R$ 5 a mais no salário mínimo.
Um país que gasta muito mais em reconstrução do que em prevenção.O governo confessa que não tem como fazer evacuação de áreas,já que não existe planejamento nezzte paizz.

(Fotos foram tiradas quase ao mesmo tempo. Não houve sequer um minuto de silêncio na reunião da Dilma. Só se viam risadas. Todos estavam felizes!)

2 comentários:

Gabriela disse...

Oi, amigo!

Quero fazer uma proposta. Fique à vontade para dizer dessa possibilidade.

Eu faço sozinha o blog do MOVCC, e isso tem me tirado muito tempo, porque preciso fazer muitas pesquisas para poder oferecer notícias interessantes.
Tenho, o Twitter do MOVCC. Uma jornalista de Goías, estava fazendo...Alimentando com as notícias do BLOG. E acho que ela fez algum estrago por lá...
Pergunto: Quer fazer uma parceria comigo?
Abraços,
Gabriela
e-mail - ordemevigilia@uol.com.br

Fusca disse...

Em frente, pessoal! Esse blog tem mais um seguidor: o Fusca das charges indóceis com petralhas. Se quiserem copiar alguma charge para ilustrar postagens, é só buscar no blog.