Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Deprimido, Lula volta a ser internado com quadro de infecção pulmonar

Foto
EX-PRESIDENTE LULA

O ex-presidente Lula, que enfrenta momentos de depressão, foi internado mais uma vez no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (4). Segundo boletim médico, Lula teve febre baixa constatando uma infecção pulmonar de leve intensidade. O petista deverá ficar internado pelos próximos dias. Em luta contra um câncer na laringe, Lula está sendo tratado com antibióticos, via endovenosa. Ele havia encerrado o tratamento contra o tumor no dia 17 de fevereiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lula está deprimido porque haddad tem 3%

José de Araújo Madeiro disse...

O CANCER DO LULA:

Kozel,

Não devemos ter ilusões.

O Lula tomou uma dose cavalar de quimioterapia, para reduzir o tamanho do tumor e evitar a reprodução celular. E isto afetou a sua imunidade, daí a pneumonia.

Mas nada tão grave. Está dentro do contexto.

O malandro tem muita sorte. Ele nos faz um mal draconiano, mas não vamos desejar-lhe o pior no que se refere ao seu quadro clínico.

Devemos desmorarizá-lo criminalmente e de forma impiedosa, para que não permaneça impune e caia nas malhas da justiça. Por exemplo, vamos continuar explorando o caso da Bancoop, da riqueza do Lulinha com a telefonia, ver o caso da aposentadoria(?) com o dedo cortado, do mensalão, da fortuna adquirida como torneiro mecânico e publicada na revista Forbes, dos passaportes de diplomatas para filhos e amigos, da ajuda financeira para Hugo Chávez, Evo Cocales, Fidel Castro, do Caso Battisti, etc.

E necessário que descubramos quanto recebe e se realmente foi aposentado por apenas ter perdido o dedo mínimo da mão esquerda e quando é dextro. Caso aposentado por inavalidez, sugere uma perícia fajuta.

Precisamos continuar batendo nestes casos para que o povo vá se despertando. Precisamos, portanto, derrotar o Lula política e criminalmente. E não apelando para seu quadro de saúde. Seu povão é muito sensível neste aspecto. Veja o suicídio do Getúlio e a comoção popular para o caso. Políticamente o povo brasileiro é ainda muito atrasado e emotivo quando se trata de um presidente de origem popular e que diz o que o povo tem medo de dizer.

Abs;Madeiro.