Pesquisar este blog

sábado, 5 de agosto de 2006

Notícias de hoje 05.08.2006




Lula foi informado de que Fidel está mal

Autoridades cubanas transmitiram nesta semana ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a membros da cúpula do PT a informação de que o estado de saúde de Fidel Castro, 79, submetido a uma cirurgia na segunda-feira, é pior do que admitem publicamente.(na minha opinião deveriam enterrá-lo logo)
Disseram que o ditador pode ficar inabilitado para retomar o poder real, ainda que se recupere da doença -um tumor malig no no abdômen, segundo a versão com a qual o governo brasileiro trabalha.


PT arrecada menos e muda sistemática com medo de aparecer caixa2
Segundo o tesoureiro do PT, a arrecadação obtida até agora deixou um pouco a desejar em relação ao que a legenda esperava. “Acho que tivemos um começo um pouco abaixo (do previsto)”, disse Filippi, ressaltando, no entanto, que a coordenação de campanha já começou a adotar medidas para acelerar a captação de recursos. “Tivemos que adaptar um pouco o andamento da campanha”, informou.
Ex-prefeita Marta Suplicy será processada por improbidade
A 4ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo aceitou nesta sexta-feira denúncia de improbidade administrativa contra a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). A Promotoria da Cidadania denunciou a ex-prefeita e dois ex-secretários pelo déficit de R$ 590 milhões nas contas públicas de 2004.

3 comentários:

Serjão disse...

Kozel, na boa, eu não concordo muito como a maioria dos blogueiros vem trtatando da doença do cara. Ele vai morrer mais cedo ou mais tarde então eu prefiro deixar quieto. Que Deus cuide de sua alma. Talvez seja uma opinião cristã demais, sei lá. Mesmo pq isso não dá em poste. Claro que não esqueço as atrocidades que ele cometeu. Mas acho um pouco agressivo este tipo de ódio a um homem doente e, segundo dizem, terminal. Estava com isso em mente há muito tempo e acabei escrevendo aqui. Me perdõe. Um abraço.

Kozel® disse...

Eu acho ótimo opiões divergentes qdo de pessoas decentes,como vc,mas eu discordo diametralmente sobre Fidel.Tudo o que ele criou(?) foi sofrimento e dor aos que dele discordavam,além do que ainda vai deixar uma herança maldita.
Recomendo a leitura ,no site www.ternuma.com .br ,onde estào retratadas todas as atrocidades desse moribundo facínora,que,Deus me perdoe, eu quero ver morto logo.

Serjão disse...

Pois é, Kozel. talvez eu esteja muito ingênuo. mas me assusta um pouco as perdas dos valores humanitários. Já bastam o que sofremos da violência urbana. Mas não condeno ninguèm que queira extravasar sua revoplta . E muito menos sou fã do Fidel. Pelo contrário eu o acho um tirano. Sei lá. como disse, talvez eu seja ingênuo e cristão demais. Abração