Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de setembro de 2006

Notas do Cláudio Humberto,

Freud era segurança de D. Marisa
Assessor especial da secretaria particular do presidente Lula, Freud Godoy trabalhava nos últimos meses como segurança da primeira dama, d. Marisa Letícia. É esse detalhe que deixou Lula ainda mais nervoso, ontem, quando soube do envolvimento de Freud na compra de dossiê e entrevista contra o candidato tucano ao governo de São Paulo, José Serra. Freud se demitiu após receber um telefonema de Lula, a quem assessora há 17 anos.
Berzoini é o cara
A Polícia Federal acha que o presidente do PT, Ricardo Berzoini, sabia de tudo. Afinal, Gedimar Passos, um dos presos, é funcionário do partido.
Lula ‘não sabia’, de novo
O presidente Lula telefonou aos principais aliados no Congresso para jurar que agora é pra valer: ele não sabia mesmo da operação abortada pela Polícia Federal, quinta (14) à noite, que resultou na prisão de quatro vigaristas, dois deles ligados ao PT, na compra de dossiê contra o candidato do PSDB ao governo de São Paulo.
Um revólver para Lula
O envolvimento de Freud Godoy, assessor de Lula, na compra de dossiê contra adversários, fez Brasília recordar Gregório Fortunato, mandante do atentado a Carlos Lacerda. A diferença é que Getúlio Vargas não sabia.

Nenhum comentário: