Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

É dose!

"É uma irresponsabilidade tentar virar o jogo na mão grande. Na mão grande não vão levar (...) É uma leviandade, oportunismo e desespero eleitoreiro."
" Não será com factóides, subterfúgios ou leguleios que vamos resolver as eleições (...) O que importa é frustrar a ação de quem quer se valer dos meios de comunicação por meio de factóides para desestabilizar o processo eleitoral. Tem gente querendo resolver a eleição no tapetão. Esta posição não passará ."
Jacques Wagner e Marco Aurelio Garcia, desqualificando a reportagem da Veja sobre o dossiê Tabajara e a decisão da oposição de cobrar explicações do Governo sobre a atuação de MTB.
É impressionante a tortuosidade da mentes desses petralhas!
Quem ia comprando um dossiê contra o oponente, por R1,7 mi, mesmo? Quem foi pego com a boca na botija? Quem queria vencer no tapetão, criando um factóide?!
Aquelas imagens, as prisões, o dinheiro NÃO SÃO FACTÓIDES. Não tergiverzem, petralhas!
Chega de criar factóides, como o que estão fazendo agora com a Veja, a fim de distrair a atenção do público do que realmente interessa: DE ONDE VEIO O DINHEIRO SUJO PETISTA?
E, Senhor Marco Aurélio, aspone do Governo Lulla, digo que esse seu "não passará" é a coisa mais ridícula, esquerdóide e antiga que existe. Estamos em 2006, século 21. O Muro de Berlim caiu, a China é economia de mercado, as pessoas, suas idéias e o mundo evoluiram. Seus anos de guerrilheiro (!) e de seus coleguinhas e idolos de pés barro passaram há muito. Esta sua frase - que não é sua, é bom lembrar - tem, pelo menos, 35/40 anos. Por favor, cresça! E nem nos fale em mão grande!

Nenhum comentário: