Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Dossiê :PT teria usado grana do bicho...

PF ,muito lenta ,nada republicana,vai no conta-gotas liberando informações vagas
A Polícia Federal tem indícios --segundo afirmaram hoje deputados da CPI dos Sanguessugas-- de que parte do dinheiro usado pelo PT na tentativa de compra do dossiê contra tucanos é de origem ilícita e veio até de bancas do jogo do bicho, situadas no Rio de Janeiro.

Há quase um mês, a PF apreendeu no hotel Ibis em São Paulo R$ 1,168 milhão e US$ 248,8 mil com Gedimar Passos, emissário do PT, que compraria o dossiê de Luiz Antônio Vedoin, chefe da máfia dos sanguessugas, preso em Cuiabá.

Quatro integrantes da CPI dos Sanguessugas se reuniram hoje com o delegado da PF Diógenes Curado Filho, responsável em Cuiabá pela investigação sobre a origem do dinheiro.

O deputado Paulo Rubem Santiago (PT-PE) disse, após receber informações do delegado, que o dinheiro teve origem em "caixa dois, caixa três, caixa quatro. É dinheiro não contabilizado [que veio de] casa de aposta, bicho e loteria. Parte com certeza é ilícita".

"Um dinheiro que você não tem como contabilizar. Fruto de bingo, de jogo e de tudo que se puder imaginar", acrescentou Júlio Delgado (PSB-MG)

leia mais

O autor desse blog duvida dessa bobagem e acho que é puro diversionismo,a PF entra no jogo petralha imposto pelo MTB

Nenhum comentário: