Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Mais um sapo pra engolir

Sem receber nada em troca,somos a cada dia mais explorados por impostos e medidas altamente controladoras da liberdade dos cidadãos,mais um absurdo se configura e os cidadãos cordeiros,brasileiros se fodem e se submentem mansamente ao controle do Grande Irmão


Carros terão chips dentro de 5 anos
23 de Novembro de 2006



O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou uma resolução nesta quarta-feira que determina que toda a frota brasileira de carros passe a circular com chips localizadores em no máximo cinco anos. Segundo a mesma resolução, os estados terão 18 meses para instalar os primeiros sistemas que permitam a identificação e a localização automática dos veículos.

A regra prevê a instalação dos chips no pára-brisa, na hora do licenciamento. Eles funcionarão como uma espécie de "placa eletrônica", armazenando dados do veículo como o número do chassi e do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan). Caberá aos órgãos de trânsito estaduais espalhar antenas nas vias públicas para ler e reconhecer os carros que se aproximam.

A tecnologia permitirá que as autoridades identifiquem veículos roubados e fiscalizem infrações de trânsito. Também deve aprimorar o monitoramento do tráfego e permitir a cobrança eletrônica de pedágios sem a necessidade de cabines. O motorista flagrado sem o chip será penalizado com uma multa de 127, 69 reais, além da perda de cinco pontos na carteira de habilitação e a retenção do veículo.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.farcep.org/?node=2,2428,1

22.11. 2006

Saludo al pueblo brasileño

Al Pueblo de la República Federativa del Brasil

y su Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Para bien de América Latina y el Caribe, el Brasil cuenta con potencial económico, capacidad de liderazgo y grandes posibilidades de ayudar a que ella se reencuentre consigo misma, se integre y pueda caminar sobre sus propias piernas hacia un futuro de Justicia Social, de igualdad de oportuniades para todos, especialmente para los más necesitados, de convivencia pacífica, buena vecindad y Paz. Los resultados de la gestión de Lula como Presidente de los 185 millones de brasileños y de otros Gobiernos de la región, así lo están desmotrando."

PARA O BEM DA AMÉRICA LATINA E CARIBE?

DEVERIA SER PARA O BEM DO BRASIL!

OU A UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AL (URSAL) JÁ FOI OFICIALIZADA, BRASIL NÃO TEM MAIS SOBERANIA E SÓ OS BRASILEIROS AINDA NÃO SABEM?

ALERTA, BRASIL!