Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2007

Crime organizado acha concorrente imbatível


O senador José Agripino (RN), líder dos Democratas no Senado, acredita que o presidente Lula está agindo com tanta arrogância que se acha no direito de fazer afirmações irresponsáveis o tempo todo, a exemplo das declarações que fez hoje sobre o crime organizado. Lula disse que deseja "concorrer com o crime organizado" dando proteção às pessoas mais pobres nas periferias das grandes cidades. Como se o crime organizado fosse benéfico. Como se não soubesse que o crime organizado só causa violência, terror, drogas, destruição e mortes. E como se o papel de chefe de Estado e de um chefe do crime organizado estivessem em um mesmo patamar. E como se o presidente da República pudesse "legitimar" ações do crime organizado, em vez combatê-las sem trégua. "O presidente está se achando tão dono da situação, tão auto-suficiente, que teve coragem de dizer uma barbaridade em voz alta", lamentou Agripino. "Infelizmente, só posso dizer, que na minha opinião, ele subiu em um salto tão elevado que saiu do chão, é muito grave, ele deve estar na estratosfera", completou.

2 comentários:

CAntonio disse...

...."ele subiu em um salto tão elevado que saiu do chão, é muito grave, ele deve estar na estratosfera". Nada que um bom tiro de bazuca não o faça descer...aos infernos, preferencialmente...


SDS.

Anônimo disse...

Achei muito chato, a atitude dos cariocas, aquilo nao era um palanque politico e sim uma acontecimento maravilhoso para o nosso pais.
Enfim, ANTES ROUBAVAM E TUDO ERA CAMUFLADO, PELO MENOS AGORA SABEMOS QUEM E QUEM.
AINDA TEMOS MUITOS PRECONCEITOS.
-desculpe os erros e que estou com problema em algumas teclas.