Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros

Começa nesta sexta-feira, 27 de julho, a campanha do Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros. Liderado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo e com a participação de diversas entidades e lideranças da sociedade civil, a campanha visa sensibilizar os brasileiros a pararem durante um minuto, às 13 horas do dia 17 de agosto, quando o acidente com o avião da TAM completará 30 dias.

O slogan do movimento é “cansei"

O movimento reúne lamentos distintos em uma cesta de cansaços. Entre os motes que serão veiculados pelos meios de comunicação até o dia 17 de agosto, quando se completa um mês do acidente com o avião da TAM, estão frases como "cansei do caos aéreo", "cansei de bala perdida", "cansei de pagar tantos impostos", "cansei de empresários corruptores".



Saiba mais aqui ó:


http://blog.cansei.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, precisamos protestar, estamos acostumados a reclamar e não fazer mais nada.
É preciso protestar, fazer passeata,associar-se a entidades e grupos que lutem pela manutenção dos direitos basicos do cidadão.
Quando as coisas não funcionam devemos recorrer a justiça, se a justiça deixa processos parados por 10 anos devemos marchar para os foruns e tribunais e... digamos ... ACORDARRRRRRRR!!!!!! aquelas figuras que parecem dormir em baixo das togas.

Anônimo disse...

Não pretendo que fique tudo como nos EUA, que está dominado pelos advogados e o "politically correct". Mas um minimo de respeito para quem paga, como cidadão, cliente e/ou contribuinte, isso sim. O povo brasileiro até agora somente resmungava, 'tá na hora de bater mão na mesa: Basta!

"Política sem medo" disse...

Ué, Kozel, esse movimento cívico aí, dos advogados cansou de tudo, Menos de "lula", não é? Nós sim é que estamos cansados de OAB, CNBB, MST, FARC,FIESP,GLOBO,BANDEIRANTES, FRANKLIN MARTINS, RENAN, MAG e toda criatura, entidade, assossiação, igreja, centro de umbanda, terreiro de macumba, mesquita etc. que se propuseram a defender o mentiroso "lula" e o seu desgraçado "Foro de São Paulo". Duvido que apareça alguém macho suficiente para arrancar o maldito MARCO AURELIO GARCIA, das entranhas do governo e desnudar e mostrar o que é que faz esse tal Foro. Os causadores de todos os males do país hoje são pela ordem "lula silva", Marco Aurélio Garcia, Zé Dirceu. O impeachment dessa ameba já deveria ter acontecido no ano passado quando da descoberta do "mensalão". Chega de passar vergonha. Fora "lula"